Eu sou uma pessoa com muita força de vontade. Eu sei o que quero da vida e trabalho duro para conseguir.
Eu também sou assim em meus relacionamentos. Acredito que um homem deve trabalhar duro para mim, me respeitar e me tratar como se fosse sua mãe.
Então, quando recebi uma ligação do meu melhor amigo dizendo: “Você precisa vir e conhecer esse cara”, pensei que seria a mesma coisa. Ele é fofo, você gosta dele, mas ele só está procurando por uma coisa.
Esse cara era lindo e hilário. Ele rapidamente me girou pelo chão da cozinha, e eu estava me divertindo muito. Normalmente, eu teria minha guarda levantada. Eu jogaria duro para conseguir e deixaria ele saber que eu sou o chefe B.
Desta vez foi diferente. Eu apenas deixo as coisas acontecerem. Eu me diverti e quer saber? Foi fantástico.
Ele me encheu de elogios, dizendo que eu era linda e que ele amava meu cabelo loiro. Desde quando os homens apreciam o nosso cabelo? Ele também me deu elogios que não eram apenas sobre minha aparência física.
Pela primeira vez em algum tempo, me senti apreciada por um cara , senti como se alguém visse meu valor. Quero dizer, não é para isso que lutamos? Querendo um grande cara para ver o nosso valor e quer fazer um investimento?
Normalmente eu faria os caras esperarem vários encontros só para me beijar, mas quando parecia certo, eu simplesmente fazia isso. Eu não me importava se estava se movendo muito rápido, eu não me importava se era o que eu faria normalmente. Eu só peguei leve porque eu sabia que ele estava saindo da cidade e eu não sabia quando ele voltaria.
Eu não podia acreditar quando ele fez minha cama de manhã e depois me deixou o bilhete mais fofo que eu já tinha recebido.
Então me ocorreu: por que um cara com quem estou apenas me divertindo me trata melhor do que todos os meus ex-namorados?
Acho que muitas vezes ficamos presos em “fazer a coisa certa” ou “dizer a coisa certa”. Como mulheres, muitas vezes pisamos em ovos esperando não assustar um cara .
Enviamos textos para serem revisados para nossos amigos, na esperança de obtermos aprovação. Passamos noites intermináveis repassando as palavras que dissemos, esperando que ele não tenha entendido errado.
Mas eis o que estamos esquecendo: se ele for o cara certo, não vamos assustá-lo. Então parei de me preocupar, parei de analisar e comecei a ser quem eu sou. Se um cara não gosta de mim por isso, sua perda.
Talvez precisemos baixar mais a guarda. Talvez só precisemos seguir o fluxo, não esperar que nada aconteça, e apenas deixar acontecer.
Porque este é o melhor que já fui tratado. Ele me fez sentir mais validada do que qualquer outra pessoa.
Aqui eu estava pensando que meus padrões estavam mantendo todos os idiotas longe, mas eles estavam realmente me impedindo de encontrar alguém ótimo.
Então, eu encorajo você a não analisar tudo demais, planejar o futuro, pensar na próxima data e apenas aproveitar enquanto durar. Porque às vezes, se estamos vivendo no futuro, estamos perdendo o presente .
0 comentários